Sobre

Um encontro 360º com degustação em torno da carne com curadoria da chef churrasqueira Berlota Joaquina e participação de churrasqueiros profissionais convidados. Semanalmente, oferecemos um cardápio diferente e um bate papo descontraído sobre produtos, técnicas de preparo e temperos em dois ambientes de São Paulo: no rooftop da Vila Butantan, às quartas, e no terraço do Mirante 9 de Julho, às sextas.

Nosso churrasco é nas alturas para o público em geral participar, degustar e se informar. Com idealização da jornalista Paty Moraes Nobre, colunista da revista VIP, autora de reportagens sobre o universo da carne e consultora de comunicação de profissionais, marcas e eventos, como Daniel Lee, Açougue Feed, Bastards BBQ e ChurrasFest, o projeto consiste em oferecer um encontro frequente pra quem sempre quis churrascar em boa companhia e ter as dicas dos melhores profissionais do mercado.

Carnes nobres

O Meating 360 se destaca pelas carnes de qualidade e pela proximidade com os anfitriões, o que permite que o participante tire dúvidas e acompanhe o churrasco bem de perto. No menu, sempre variado, é possível degustar três proteínas e acompanhamentos. As edições contam com cortes suínos, bovinos e até de jacaré certificado do Pantanal, enviado diretamente da fazenda Caimasul, no Mato Grosso do Sul.

+ Nossos parceiros


Consumo inteligente

Aliado ao conceito do consumo inteligente de proteína animal, o Meating 360 busca a valorização da qualidade da carne desde a origem, passando pela raça, pelos métodos sustentáveis de criação e demais processos da cadeia produtiva até chegar ao consumidor. Dessa maneira, é possível oferecer um menu sempre equilibrado, responsável e alinhado com as agendas do futuro sem comprometer a satisfação do bom churrasco. Ou seja, o participante pode deixar toda a preocupação com a gente e comer sem culpa.

Infraestrutura

Além de um pit para preparar in loco as carnes de acordo com técnicas de defumação, o espaço destinado aos churrasqueiros ainda conta com duas parrillas para grelhar as cortes variados com briquetes ecologicamente corretos.

Ingressos

Pelo valor fixo de R$ 100, um menu completo de degustação de churrasco está à disposição do participante sempre com 3 proteínas (carnes) com acompanhamentos e queijos artesanais.

+ Compre aqui

Confraria

Participantes frequentes tornam-se membros da confraria e, em contrapartida, têm direito a descontos e vantagens especiais exclusivas. Para fazer parte da confraria de churrasco, basta entrar em contato pelo email meating360@gmail.com ou pelas redes sociais @Meating 360 no Instagram e Facebook.

 

Mais sobre Paty Moraes Nobre

Jornalista desde 2001, trabalhou em veículos online, impressos, de TV e rádio, como Editora Globo, Jovem Pan, TV Cultura, Portal iG, onde foi Editora Executiva de Lifestyle e Cultura. Atualmente, escrever sobre o universo da carne semanalmente para o site da Revista VIP, da Editora Abril, e para o Portal UOL, além de realizar projetos culturais e gastronômicos.

Mais sobre Berlota Joaquina

erlota Joaquina é formada e pós-graduada em nutrição pela Unifesp. Em 2009, conquistou o diploma de gastronomia pela conceituada escola Le Cordon Bleu na cidade de Londres, Inglaterra. Em 2016, participou e venceu o primeiro reality show de churrasco do Brasil – o BBQ Brasil do SBT. Já estagiou com o renomado Chef francês Laurent Suaudeau, deu aula de patisserie e montou um chocolateria em Brasília chamada Joaquina Gourmet. Foi Diretora da Merenda Escolar da Prefeitura de Paulínia e trabalhou como Personal Nutri Chef em Brasília. É dona da empresa Shake that Bacon e também a idealizadora e organizadora do Capital MEATing- 1º Congresso Nacional de Carnes e Churrasco.

SERVIÇO:

Lá Em Cima Bar – Vila Butantan
Rua Agostinho Cantu, 47 – Rooftop
Às quartas-feiras
Das 19h às 23h

Mirante 9 de Julho – Bela Vista
R. Carlos Comenale, s/n
Às sextas-feiras
Das 19h às 23h